sábado, 1 de novembro de 2014

Governador Dix-Sept Rosado-RN

Contato: 84 9992-9017/9667-7990/9987-9691

Dicas Importantes

Dicas para Toner

- Não toque no cilindro de seu toner
- Não agite o cartucho de toner
- Não exponha o cilindro à luz direta
- Ao retirar o toner da impressora guarde em sua embalagem.

Dicas para Tinta

1) Durabilidade

Ao acabar uma das tintas de seu cartucho, recomendamos que você suspenda o uso imediatamente, até recarregá-lo, pois o uso do cartucho sem tinta pode causar danos aos circuítos eletrônicos, inclusive sua queima.

2) O que é um cartucho remanufaturado?

É um cartucho que passou pelo processo de limpeza e recarga. Ele pode ser um cartucho de impressora a Laser (cartucho de toner) ou impressora jato de tinta (cartucho deskjet), onde o processo de remanufatura é constituído por uma série de etapas que garantem a reutilização do cartucho com a mesma qualidade e capacidade maior ou igual a do original.

3) Por que os fabricantes de impressoras afirmam que o cartucho remanufaturado estraga o equipamento?

Este argumento, apesar de ser falso, tem sido usado muitas vezes pelas empresas fabricantes das impressoras. Nosso processo de remanufatura é todo automatizado e passa por um controle de qualidade atestando seu peso e quantidade de tinta ou toner inserido, certificando assim um produto com segurança para seu equipamento.

4) Os fabricantes podem retirar a garantia do equipamento no caso de uso de cartuchos remanufaturados?

O código de defesa do consumidor proibe que um fabricante de equipamentos force os consumidores a usar apenas os seus suprimentos. Tirar a garantia neste caso, seria contra a lei. Você tem todo o direito de usar os cartuchos que quiser na sua impressora.

5) Além do preço, há alguma outra vantagem em se usar os cartuchos remanufaturados?

Sim, como os cartuchos passam pelo processo de limpeza e recarga, ao usar o cartucho remanufaturado você está contribuindo para diminuir a formação de lixo urbano e resíduos não aproveitáveis. É uma forma fácil e sem esforço de fazer uma contribuição para o meio ambiente.

6) Porque seu cartucho queima?

A tinta é responsável pelo resfriamento da cabeça de impressão, alguns cartuchos chegam a 400ºC para fazer a bolha de impressão, portanto ao primeiro sinal de falha ou até mesmo uma impressão mais clara pare de imprimir imediatamente, com isso seu cartucho pode durar mais.

Cuidados Importantes:

- Ao primeiro sinal de falha de impressão, pare de imprimir. Não toque no circuito eletrônico, a falta de uso faz o cartucho ressecar e entupir.
- Não coloque o cartucho enrolado em papéis ou dentro de sacos plásticos.
- Não cole fita adesiva na cabeça de impressão.

Recarga de Cartuchos, Cartuchos Remanufaturados, Jato de Tinta, Toner, Impressoras, Acessórios de Informática.

Possuímos o que há de melhor em tecnologia para remanufatura de cartuchos de tinta e toner, onde dispomos de equipamentos de última geração e técnicos especializados em remanufatura para produzir cartuchos de impressoras jato de tinta e laser com a maior confiabilidade que o mercado pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESA

Minha foto
Gov. Dix-Sept Rosado, RN, Brazil
A ALTO CARTUCHOS é uma empresa especializada na Reciclagem de cartuchos, toner's, Manutenção de Impressoras e vendas. Contato: (84)9992-9017/ 9666-7990 / 9987-9691 E-mail/MSN: altocartuchos@hotmail.com