quarta-feira, 31 de julho de 2013

ALTO CARTUCHOS - RECICLAGEM DE CARTUCHOS, TONER E MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS


Dicas para conservar e melhor aproveitar seu cartucho reciclado
Você sabe como conservar o seu cartucho reciclado?
1) Nunca toque nos circuitos do cartucho, nem na cabeça de impressão, pois o toque pode danificar o cartucho.
2) Utilize sempre um pedaço de papel higiênico ou papel toalha para embalar o cartucho quando precisar transportá-lo. Mas se você já recarregou em um local que dispõe daquele pequeno depósito de segurança, poderá colocá-lo com cuidado nele para transporte e nunca deixe ficar se movimentando ou de cabeça para baixo.
3) Não recarregue seus cartuchos em qualquer empresa, os altos padrões das empresas são essenciais para manter seu cartucho desentupido e eficiente. A Recicla Mais é um exemplo de qualidade e profissionalismo.
4) Não acredite em empresas que dizem colocar três vezes a mais de tinta do que o normal, isto danifica o cartucho, havendo assim, vazamento na impressora e perda irreversível.
5) Armazene seus cartuchos sempre acondicionados em papel toalha, protegendo assim os circuitos eletrônicos da energia eletrostática. Se possível vende-o em um saco plástico isento de ar sempre com a cabeça de impressão protegida por algum clip (suporte) de proteção, pode-se utilizar também um pedaço de papelão e colocá-lo preso a cabeça com fita adesiva. Atenção nunca ponha fita adesiva diretamente na cabeça de impressão ou nos contatos eletrônicos.
ALTO CARTUCHOS
A Empresa certa para as recargas de seus cartuchos, toner's e manutenção de todos os tipos de impressoras. Recarga de cartuchos 100% a vácuo e reciclagem de toner 100% industrial  todo na frente dos clientes para gataria dos nossos serviços.
Rua Maurilio sales Dias Nº 067 - Alto de Santa Catarina - Governador Dix-Sept Rosado-RN


(84) 9987-9691/9667-2382


"Os Filhos de Zezé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESA

Minha foto
Gov. Dix-Sept Rosado, RN, Brazil
A ALTO CARTUCHOS é uma empresa especializada na Reciclagem de cartuchos, toner's, Manutenção de Impressoras e vendas. Contato: (84)9992-9017/ 9666-7990 / 9987-9691 E-mail/MSN: altocartuchos@hotmail.com